EXCLUSÃO DE E-MAIL

Antes de solicitar a exclusão do seu e-mail, veja abaixo algumas informações:

  • O senhor(a) recebe nossos informativos porque o senhor(a) permitiu. Ao fazer o cadastro de acesso ao site e/ou app foram inseridos alguns dados e dentre eles o seu e-mail;

  • Quem fez este cadastro foi o usuário do Cartão de Descontos através do site/app da ALL SUL ou um de nossos parceiros;

  • Nosso sistema só aceita dar incío ao cadastro se o usuário estiver pré cadastrado na ALL SUL, quem faz essa inserção? Normalmente a sua entidade representativa, empresa onde trabalha/estuda ou que forneceu o seu Cartão de Descontos, todos eles parceiros da ALL SUL.

  • Enviamos informativos todas as semanas e não todos os dias;

  • Não fazemos SPAM, somente para e-mails cadastrados;

  • Ao solicicar a exclusão do e-mail, poderá nesse tempo receber o informativo, pois o processo de exclusão é manual;

  • Se o usuário do Cartão saiu da empresa, poderá usufruir o Cartão até a sua validade;

Antes de solicitar a exclusão, veja nossos números:

  • Mais de 7 mil faculdades credenciadas;

  • Mais de 2 mil escolas de idiomas;

  • Mais de 3 mil farmácias;

  • Mais de 200 lojas on-line;

  • Mais de 100 mil hotéis;

  • Centenas de empresas credenciadas.

Após a solicitação de exclusão de e-mail, o senhor (a) não receberá os informativos ALL SUL

Lembrando que o senhor (a) poderá continuar a usufruir dos convênios até o vencimento do seu cartão.

 

SEU NOME*:

NÚMERO DO SEU CÓDIGO DE BARRAS*:

E-MAIL*:

ESCREVA PORQUE NÃO QUER MAIS RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS: